Para quem não conhece impressiona a quantidade de pedras e montanhas desta região, mas o vôo é show visual alucinante.
Chegamos na rampa as 11:00 e já tinha algumas formações, e enquanto preparávamos os equipamentos começou a formar lindas nuvens atrás da rampa.
O vento estava de sul, portanto de cauda para Ubá, mas bombava termais na cara da rampa e os pilotos foram decolando. Já na saída peguei uma boa térmica e eu e Frank mais fomos passeando pelas pedras de Castelo.
Mais tarde juntamos com o Puziol, e o Frank sugeriu um waypoint para chegar era a rampa do morro do Chapéu passamos pela cidade de Castelo foi um vôo fácil até então. Quando decidimos passar para o outro lado da cordilheira o vento forte canalizou e impossibilitou a travessia e ficamos em um rotor dentro de um vale um pouso bem difícil, mas todos pousaram bem.
A expectativa é das melhores para esta etapa do brasileiro a condição esta cada vez melhor, hoje teto de 1700 em cima do platô e com muitas nuvens no céu.
Amanha tem mais.
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Massa Bigode !!
e nóis saqui só babando atras do monitor..rsrsr
Esse ventão entra toda tarde aí.. então fica esperto nas provas.. é bom sempre prever q vc vai pegar esse vento depois de um horário.
Continua mandando noticias aí.
Valeu !
Ronnie
Postar um comentário